segunda-feira, 18 de junho de 2018

A DISTÂNCIA


A distância não pode apagar aquilo que sinto por você.
Por mais longe que pareça estar, torna-se impossível te esquecer.
Para tudo que olho lembro de algo especial que me faz lembrar você.
Mesmo há quilômetros de distância, tudo que mais desejo é te ver

A distância só faz aumentar o amor.
Eleva o desejo de te encontrar.
O tempo só aumenta a saudade.
Em meu peito cresce a vontade de te abraçar.

A cada instante um suspiro
Os segundos se tornam eternos
Meu coração te deseja
Com tudo que sou eu te quero

Espero o tempo que for
Sonhando em te encontrar
Desejo tudo transpor
Apenas para lhe encontrar

O teu rosto anseio rever
Em teu sorriso vou me deleitar
Um abraço quero receber
Em teus abraços eu vou descansar

A distância eu quero vencer
Para logo poder te encontrar
Nos teus lábios vou me embeber
Em teu amor me embriagar

Por: Juanito Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário