terça-feira, 26 de junho de 2018


ANIVERSÁRIO DE 11 ANOS 
Juanito e Suzana Carvalho

Meu AMOR, o tempo passa rápido deixando consigo as lembranças de uma história forjada diariamente com cumplicidade, companheirismo e parceria. 

Quando tudo começou éramos apenas jovens inexperientes, trilhando os primeiros passos na longa e bela estrada do matrimônio. Hoje, um pouco menos inexperientes, ainda estamos aprendendo um com o outro a apreciar as belezas de uma vida a dois.

Nesse tempo passamos por diversas situações, desfrutamos de inúmeras conquistas, tivemos muitos desafios e derrubamos, juntos, alguns gigantes. 

Plantamos, todos os dias, sementes de amor, carinho e respeito. Desafiamos as expectativas do mundo a nossa volta e decidimos permanecer empregando todos os ESFORÇOS em busca de uma vida a dois cada vez melhor.

Felizmente, fomos agraciados pelo Altíssimo com o maior dos presentes, nossa pequena Agnes, alegria diária do nosso lar.

Mais uma vez, desafiamos os paradigmas e ao invés de sermos separados pela presença de uma filha nos tornamos ainda mais unidos, compreensivos e dedicados. 

Diante de tudo que já vivemos só tenho a te agradecer por cada segundo poder fazer parte da sua HISTÓRIA, por juntos construirmos um futuro alicerçados em nosso Senhor Jesus Cristo e convictos de que nossa história juntos está apenas começando a ser escrita.

Te amo!!!

Escrito em 2017!

É possível que você também queira ler estes: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário